18 de ago. de 2011

Neymar, Ganso e Rafael viram atores por um dia na TV Globo

Um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, em Goiânia, três estrelas do Santos se arriscaram em uma nova profissão: ator. Neymar, Paulo Henrique Ganso e o goleiro Rafael gravaram, na manhã deste domingo, uma participação na novela “Malhação”, exibida de segunda a sexta no fim da tarde pela TV Globo. O trio voou da capital goiana direto para o Rio de Janeiro, e ainda na tarde de domingo embarca para São Paulo.


A chegada de Neymar, Ganso e Rafael ocorreu sem maiores problemas, já que não havia fãs ou torcedores na porta do Projac, complexo da TV Globo. Visivelmente nervosos, os três mostravam ansiedade pela estreia nas telas.

Neymar, Ganso e Rafael no Projac (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM) 
Neymar, Ganso e Rafael posam no Projac .


- Acho que vou me dar bem, deve ser tranquilo. Só não sirvo para ser galã de novela, meu negócio é mesmo dentro de campo - brincou Ganso.


Parceiro de todas as horas, Neymar se mostrou interessado em conhecer as instalações do Projac, onde são gravadas as novelas da TV Globo. Fã confesso de “Insensato Coração”, o atacante diz que tem acompanhado atentamente o desenrolar da trama.


- Ontem (sábado) a gente jogou, mas já consegui me informar sobre o que aconteceu. Não perco quase nenhum capítulo - revelou.


A animação do trio só diminui quando o assunto é a má fase do Santos, que tem apenas 15 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e está ameaçado pelo rebaixamento. Depois do título da Taça Libertadores, o time caiu de produção e venceu apenas um dos últimos seis jogos.


- Claro que ficamos chateados, mas temos de trabalhar com seriedade para melhorar. Não podemos correr riscos desnecessários - avisou Neymar.


- Precisamos reagir logo, mas vamos sair dessa. As boas atuações vão voltar - assegurou Ganso.


Depois da gravação e da volta para casa, Neymar, Ganso e Rafael têm folga neste domingo. O trio, ao lado do elenco santista, volta aos trabalhos nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário