12 de mai. de 2011

Papai Neymar causa tumulto em aeroporto de Cumbica .

Papai Neymar causa tumulto e decepções no desembarque do Peixe

Atleta é cercado por seguranças na saída do aeroporto, se diz feliz com paternidade e deixa fãs desoladas


A volta da delegação do Santos ao Brasil foi marcada por muito tumulto e decepções. Tudo por causa da confirmação de que Neymar vai ser papai nos próximos meses. No Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, onde o Peixe desembarcou na tarde desta quinta-feira, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Once Caldas, na Colômbia, o camisa 11 do Alvinegro foi o mais procurado pela imprensa e pelas fãs, tristes com a novidade da paternidade do jogador.
- Essa menina tem muita sorte – disse a jovem Kristi Helleyn, de 15 anos, decepcionada.
A notícia de que será papai nos próximos meses foi confirmada em nota oficial no site do jogador. O nome da jovem é mantido em segredo, mas sabe-se que ela tem 17 anos. Eles não mantinham um relacionamento sério, apesar de Neymar ter frequentado a casa da adolescente e conhecer seus pais.

- Estou muito feliz – limitou-se a dizer o atleta, durante o desembarque em Cumbica, enquanto era cercado por seguranças e escoltado para o ônibus do Peixe com a ajuda da Polícia Militar.

Neymar, de 19 anos, soube que seria pai na semana passada, dias antes da primeira partida com o Corinthians, pela final do Campeonato Paulista. O jogador, a princípio, ficou chocado com a notícia e, segundo contam pessoas mais próximas, “ficou mal” por uns dois dias, até se acostumar com a novidade. Os pais de Neymar também o repreenderam pelo fato, mas agora já estão mais confortáveis com a situação e pretendem ajudar os jovens.
Funcionários do clube, o estafe do jogador e a família dele se preocupavam com o momento em que a notícia seria dada à imprensa. Mas ficaram mais tranquilos depois de perceberem que ele assimilou o baque e não levou para o gramado a preocupação com o fato.
- Agora ficou difícil para as outras. Está mais difícil mesmo! – lamentou Giani, de 14 anos, fã do jogador.
O Santos volta a jogar neste domingo, contra o Corinthians, pela decisão do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. Como a primeira partida foi 0 a 0, qualquer empate levará a definição para os pênaltis. Na Libertadores, a próxima partida pelas quartas de final contra o Once Caldas será na quarta-feira, no Pacaembu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário