29 de mai de 2011

Um sonho que um dia, se tornou Realidade . part 13

Olá meninas, aqui está a parte 13 do nosso conto .

- Na Parte, anterior .

Voçe - AAAAI, Nenys eu to com um fome . 

Neymar - Nossa eu também to . 

Começando Agora - Part 13

Voçe e Neymar, descem até a cozinha para comer algo, pois estavam morrendo de fome . Neymar prepara todo o café, Sr. Neymar desce e diz :


Sr. Neymar - BOOOOM DIA CRIANÇAS . 


Neymar - Pooow, pai que mancada em , CRIANÇAS ? 


Sr. Neymar - Ué, e o que que tem ? 


Neymar - A unica criança, aqui é a Rafa . 


Rafa grita :


Rafa - EEEEEEEE EU ESCUTEI, ORELHA EU NÃO SOU CRIANÇA .


Neymar - Desculpa, eu esqueçi que voçe não é criança, que é bebê .


Rafa - Eu não sou bebê também, ja to bem crescida .


Sr. Neymar - Ah, chega voçes dois . Se não a Nadine vai acordar . 


Dona Nadine - AA, ja acordei com o gritos da Rafaella, la dos fundos . 


Rafa grita novamente :


Rafa - Eu, não em .


Dona Nadine - EEEAI, [SeuNome] dormiu bem ?


Voçe - Sim, Dona Nadine . 


Sr. Neymar - A Rafaella, disse que voçe desmaio ontem verdade ?


Voçe - Sim , mais foi nada não . 


Neymar - Não foi nada mesmo não, o principe dela tava aqui pra ajudar ela . 


Dona Nadine - [Risos] Nossa, em juninho . Voçe ta que ta . 


Neymar - AAAAAAH, eu sei que voçe me acha LINDO E PERFEITO ; 


Sr. Neymar - Aváaaaaa e mesmo ? 


Voçe - [Risos] até o Sr. ? Com esse negócio ?


Sr. Neymar - Eu sou o descolado, [Risos] .


Dona Nadine - É o descolado, dos ANOS 8O .


Rafa, desce rindo e diz :


Rafa - A familia toda, reunida e nem me chamam, né . 


Neymar - A tadinha, da nossa bebezã . 


Rafa - Ta ta ta, vamos tomar café . 


Voçes tomam o café da manhã, e Neymar diz :


Neymar - Queria , falar com voçes que eu to assumindo aqui, meu namoro com a [SeuNome] .


Sr. Neymar - O pegador . 


Dona Nadine - Que lindo, do meu menino . 


Rafa - EEEEEE, Orelha . 


Neymar - Voçes dã licença, pra nóis dois ? Vamos sair . 


Sr. Neymar - OOK .


Voçe - Vamos aonde ? 


Neymar - AAAH, por ai . 


Voçe - Espera 1 minuto, vou me arrumar . 


Neymar - AAAH, 1 minuto ? Pra voçe é mais facil , 2 horas pra se arrumar né . 


Voçe - Não amor, é rapidinho 


Neymar - Ta . 


Voçe sobe correndo, para trocar de roupa . E desce . 


Neymar - Ta bunita, em ta parecendo que vai arrumar um namorado . 


Voçe - Pra que ? Se eu ja tenho um . 


Neymar - Ah, fala aê eu sei que sou GOSTOSO .


Voçe - AAAAH, juu para e vamos . 


Neymar - Então vamos né . 


No caminho, voçe começa a passar mal e diz :


Voçe - JUUU, eu não to muito bem . 


Neymar - OOUN, meu amor oque voçe tem ?


Voçe - Não sei, me leva até o banheiro da Praia ? 


Neymar - SIM .


Chegando no banheiro, voçe entra e Neymar, fica do lado de fora . Voçe passa muito mal, mais sai de la logo


Neymar - Oque voçe tem ? 


Voçe - Nada não amor, me leva embora pra minha casa ? 


Neymar - Levo.


Neymar te leva em casa e diz :


Neymar - Amor, vai ficar tudo bem com voçe ? 


Voçe - Vai sim, meu amor pode ir . 


Neymar - XAAAU, de noite venho aqui . 


Voçe entra, na sua casa e diz :


Voçe - Olá mãe. 


Sua Mãe - Olá filha , oque voçe tem ? 


Voçe - Nada, eu vo me deitar um pouco porque eu to me sentindo mal . 


Voçe vai para seu quarto, e deita . Sua mãe grita :


Sua Mãe - FIIIILHA, o jantar ta pronto voçe quer comer ?


Voçe - To sem fome, mãe . 


Neymar chega na sua casa a noite, e busina . Voçe grita . 


Voçe - Mãe manda, o juninho entrar e subir, aqui por favor . 


Sua Mãe - Juninho, ta la em cima . 


Neymar - Com licença .


Sua Mãe - Toda . 


Neymar bate, na porta do seu quarto e diz :


Neymar - AMOOOR, posso entrar ?


Voçe - SIIM, meu amor . 


Juninho entra e fecha a porta, e deita na sua cama com voçe, te abraçando e logo pergunta :

Neymar - Oque está acontecendo com voçe ? 


Voçe - Nada . 


Neymar - Voçe comeu ?


Voçe - Siim . 


Voçe pensa, eu vou ter que mentir pra ele, se não eu vou passar mal perto dele  .


Neymar - Sério ? voçe comeu ? 


Voçe - Siiim . 


Voçe e Neymar, continua tudo como que está, o namoro . 2 MESES DEEEEEPOIS .....


Neymar, vai até sua casa e entra no seu quarto com voçe dormindo e te acorda e diz :


Neymar - AAAAMOR, levanta eu preciso ter uma conversa muito séria com voçe . 


Olá meninas, continua amanhã . Desculpa por não te ja postado a parte 14, como eu prometi , é que estou doente, KIIIISSES ç2 . 


9 comentários:

  1. aaaah, oque é mt sério ? morrrrrrrrrrrrrrrrri

    ResponderExcluir
  2. ixi, amor é mt sério viu . KKKKKK *-* vai ter que esperar, até amanhã D:

    ResponderExcluir
  3. awin, você faz isso de proposito né pra deixar a gente curiosa akkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. tem que deixar voçes curiosas, se não fica sem graça .

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaa] eu quero saber *-*
    ela tá grávida ?

    ResponderExcluir
  6. não amor, ela não ta gravida se não ela, mesmo saberia né. shuashuashuashuashuashuashua *-*

    ResponderExcluir
  7. pow min enpoquei pra nada amor bote logo

    ResponderExcluir