13 de mai de 2011

Um sonho que um dia, se tornou Realidade . part 4


Olá meninas, aqui está a parte 4 do nosso conto .

- Na Parte, anterior .

Voçe - Nãao vou nãaaaao .

Neymar - Não vai mesmo não, eu não vou deixar .

Começando Agora - Part 4 .

Voçe fica com vergonha, pois oque o Ney, tinha falado era uma coisa muito profunda .
 
Voçe - Nossa, juninho tú nunca me disse isso .

Neymar - Nunca disse, mesmo pois não te conheçia . HIHIHIHIH .

Voçe - aaaaaaaaaaaaaaaaaaa NEY, engraçado . Não amos preparar o café ?

Neymar - vamos vamos, oque voçe quer comer ?

Voçe - AAAA NEY, tanto faz como qualquer coisa .

Neymar - OK. pooow naõ é mais facil a gnt ir tomar café na Padaria ?

Voçe - É né, mais eu só tenho o vestido para vestir .

Neymar - Vaaai pelada , kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincandeira s2.

Voçe - HAHAHAHA olha em.

Neymar - La em cima tem roupa, da Rafa pega uma la e veste .

Voçe - OK, vou la pegar um intão .

Neymar - Vai então, que eu vou trocar de roupa aqui em baixo mesmo .

Voçe - Ta to indo.

5 Minutos depois ...

Voçe - Tou pronta, vamos ?

Neymar - Sim .

Voçêis dois, vão embora. Tomam café na padaria , e Neymar te leva embora e diz :

Neymar - Xaaaaaaaaaau, linda . depois a gente se vê .

Voçe - TA, bjos amor . s2

Neymar - Beijos .

Voçe entra na sua casa e sua mãe diz :

Sua Mãe : Muito bem, moçinha pode ir me explicando tudo que rolou .

Voçe - POOOOW, mãezinha desculpa ;/ a chuva de ontem la em Santos, tava forte e não teve como a gnt vir embora, então fomos, para uma Casa de Campo, dormimos lá .

Sua Mãe : OOOQE, ? dormiram ?

Voçe - Sim mãe, mais não rolou nada não pode ficar despreocupada .

Sua Mãe : AAATA, ta com fome ?

Voçe - Não mãe, ja comi com o ju .

Sua Mãe - AAAAAH tá .

Voçe sobi, para dormir, pois estava muito cansada .

Amores da minha vida, mais tarde a noite tem mais, kisses pra voçêis .Tem muito mais ainda hoje, fiquem curiosas


5 comentários: