20 de mai. de 2011

Um sonho que um dia, se tornou Realidade . part 7

Olá meninas, aqui está a parte 7 do nosso conto .

- Na Parte, anterior  .

Voçe - Então vem . 

Neymar - Calminha ja estou indo . 


Começando Agora - Part 7 .

Voçe e Neymar, foram dar uma volta . No caminho ele começa a falar coisas e coisas . 


Neymar - Nossa, por incrivel que pareça estou apaixonado, por voçe . 


Voçe - Oquê ? sério  ?


Neymar - SIM, é sério estou apaixonado por voçe . 


Voçe - Ain, queria te falar, o mesmo . Também estou apaixonada por voçe . 


Neymar - Namora comigo ? 


Voçe - An? não posso . 


Neymar - Porque não ? 


Voçe - Para pra pensar, voçe é o NEYMAR, eu sou só uma simples garota . 


Neymar - Oque importa é o amor . Quando se ta apaixonado o amor não escolhe a pessoa certa, e isso a pessoa que faz sua vida certa . 


Voçe - Ain, juuu . Eu preciso de um tempo pra pensar, sabe . Voçe me dá um tempo ? 


Neymar - Te dou 1 dia , serve ?


Voçe - Serve . 


Neymar - Intão ta legal, e eu não aceito um não como resposta ta . 


Voçe - aain, ju para com isso seu bobinho .


Neymar - Não eu to falando, sério . 


Voçe e Neymar, vão até a uma gruta secreta e la, voçes deitam na areia juntos . 


Neymar - Ai, isso aqui é um paraiso .


Voçe - Isso só se torna, um paraiso com voçe aqui .

Neymar - Nossa, hem . Gostei . 

Voçe - Ai seu bobinho . 


Oi, meninas eu fiz essa parte, bem pequena . Amanhã tem muito mais para voçes, tem muita coisa por vir ainda . 

7 comentários: