12 de jun. de 2011

Empresário de Neymar: 'Se fosse meu filho, gostaria de vê-lo no Real'

Em entrevista ao jornal "As", da Espanha, Wagner Ribeiro diz que Blancos são os melhores do mundo e avisa que 'propostas não faltam' para o jogador


Neymar, do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC) 
Neymar: saída do Santos é certa, de acordo com jornal espanhol

O futuro de Neymar ainda não é certo, mas se dependesse do empresário do jogador, a passagem para Madri já estaria comprada. Em entrevista ao jornal "As", da Espanha, Wagner Ribeiro, que já havia avisado que tudo seria possível para seu cliente, revelou que se ele tivesse algum tipo de influência na decisão, gostaria que o jovem astro do Santos, pretendido por diversos clubes europeus, fosse jogar ao lado de Cristiano Ronaldo e Kaká no Real.
A transferência não seria fácil, já que o time paulista não abre mão da multa rescisória do atacante, que seria de R$ 106 milhões, enquanto o clube espanhol não estaria disposto a gastar tanto. Mas o agente de Neymar, que vai disputar a Copa América pela Seleção Brasileira, em julho, acredita que jogar pelos Blancos seria um ótimo passo na carreira do atleta.
- Se fosse meu filho, gostaria de vê-lo no Real Madrid. É o melhor clube do mundo, não há nada igual. É o máximo pelo qual um jogador pode optar. Conheço bem o presidente, que é um homem sério e muito apaixonado - contou Ribeiro.
Finalista da Taça Libertadores com o Santos, Neymar não quer saber de falar em futuro antes da decisão, que acontece no próximo dia 22 de junho. Enquanto isso, seu empresário rasga elogios ao futebol do jogador, que segundo ele, só não é o melhor do mundo porque ainda não joga na Europa.
- O Neymar ainda não é o melhor do mundo porque não joga na Europa. Mas ainda não temos nada decidido. Neymar ainda não quer. O engraçado é que me chamaram de louco quando, há quatro anos, disse que ele tinha a criatividade do Robinho, o poder de finalização do Ronaldo e a qualidade do Kaká. Agora, propostas não faltam por ele - revelou.
Apesar de ainda não cravar o destino de Neymar, o "As" garante que a decisão do agente e do próprio jogador é de não deixar sua saída do futebol brasileiro passar da próxima janela de transferências, já que o passe do atleta está em alta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário