25 de jun. de 2011

A história de Carolina Schuster, como foi dificil ver o NJR .

Oi, meninas bom eu irei postar agora, a hisória de uma fã do NJR, para servir de lição a todas, que não foi sorte ela lutou pra conseguir isso . Então toda nós, temos chances sim , de ver ele . E tirar, foto basta querer !


Primeiro fui ao aeroporto, ver se conseguia ver ele pois liguei para os hotéis para descobrir onde ele iria se hospedar. Me disseram que as 19:00 ele iria desembarcar e quando cheguei lá o SANTOS já tinha chegado mais ainda não estavam no hotel eu comecei a chora no aeroporto e eu tinha feito uma carta com 100 folhas, escrito linha por linha “eu te amo” pra ele. Afinal, liguei pro meu padrasto e eu tava chorando no telefone dai ele ficou com pena de mim e no outro dia, ele disse que iria me levar no hotel no caso pesquisei tudo para saber aonde ele iria estar, sai de casa ás 4:15 da manhã, cheguei lá, 4:30 da manhã e ficamos esperando. Nós ficamos esperando na frente do hotel. Até que veio o segurança do hotel e me perguntou o que eu queria lá, disse que eu queria ver o Santos mais principalmente o Neymar, ele disse que iria tentar conseguir a trajetória do que eles iriam fazer durante o dia, eles mandaram agente esperar uns minutos e permanecemos na frente do hotel, no fim ele trouxe a trajetória. Passou um tempo e nós vimos os seguranças da comissão técnica do santos, nós entramos dentro do hotel, e falamos que eu queria muito ver o Neymar e queria entregar uma carta, eles pediram que esperássemos sentados em algumas cadeiras que tinha no hotel, isso já era umas 7:30 da manhã. Permanecemos até 14:00 da tarde esperando o Neymar sem beber nada e sem comer nada também. No fim eu fiquei tão emocionada que eu não conseguia falar eu achei que eu ia desmaiar e na hora me deu uma vontade imensa de chorar, mais fiquei com vergonha. Pois conseguimos tirar fotos com os jogadores do santos, pois foram muito legais comigo, e me deram bastante atenção e o pessoal da comissão técnica também. Na hora em que vi o Neymar fiquei totalmente sem palavras, só eu sei o que passou naquela hora, posso ter ficado minutos com ele, por mim poderia ser pra vida inteira! Pode ter certeza que cada abraço e cada beijo que ele me deu, vai fica guardado pro resto da minha vida, pois o amor que eu sinto por ele ultrapassa qualquer sentimento. Eu ficaria muito mais de 11 horas e mais um pouco por ele. Eu te amo muito Neymar da Silva Santos Junior!! s2


Viu gente, que lição ! Não foi sorte, a carol não teve sorte, era o sonho dela . E oque a gente faz quando temos um sonho ? Corremos atrás, então nunca desista de seu sonho de conheçer o NJR .

3 comentários:

  1. Daquii uns dias eu vou realizar o meu sonhoo

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo amor, corre atrás do seu sonho, que tudo dará certo .

    ResponderExcluir
  3. q linda a historia dela ela sim pode dizer que correu atras do sonho dela e conseguir parabéns flor também vou realizar o meu custe o que custa

    ResponderExcluir