4 de jun. de 2011

#LembraFã .

Oi, meninas to aqui pra falar do #LembraFã . Oque é ? Vou explicar #LembraFã é uma nova TAG, do twitter, para todas as fãs de Ídolos, variados postar lembranças boas de seus, Ídolos . antes de colocar algo voçe coloca EXEMPLO : 

#LembraFã, de quando o @Njr92 vez twiticam junto com o @GilCebola ? , É assim, galera . Se divirtam lá, pois tem muitas, lembranças boas do @Njr92, lá que concerteza ao ler vai se emocionar, bgs bgs ;*

AAAH, meninas vim, aqui avisar que eu agradeço todas por seguirem meu BLOG, e lerem . Voçes devem saber, como é dificil de imaginar essas histórias, pra escrever aqui pra voçes sonharem, e tudo eu imagino quando estou dormindo, e no outro dia tenho tudo na cabeça para mostrar para voçes, Obrigada por gostarem do BLOG, bgs bgs bgs & bgs ;* se quiserem deixar um recadinho ou dica sobre o #ContosNjr, me falem no twitter @FC_Njr2 .

Um comentário:

  1. flor eu to seguindo seu blog segue o meu e da minha amiga também http://umsonhorealizadoentreamigas.blogspot.com/2011/06/um-sonho-realizando-parte-1.html

    ResponderExcluir