14 de jun. de 2011

Ser fã !

Nem sei direito por onde começar. Eu sempre via as pessoas colocando fotos dos seus artistas no álbum e fazendo textos inacabáveis, intermináveis, e sempre achei a maior bobagem, porque eu pensava “eles não sabem que você existe de certo modo” e enfim, eu achava besteira, palhaçada até. Mas é porque eu não sentia o que eles sentiam, esse amor todo, eu nunca tive um amor assim por um artista, não dessa forma, dessa medida. É amor demais, é tanto amor mas tanto que não cabe, não se explica, não se entende. Até que apareceu você e me fez sentir tudo isso, a ponto de ter que colocar um pouco pra fora em público para não me sufocar tanto. Eu não suporto procurar vídeos, mas desde então é o que eu faço, procuro vídeos de você, procuro acompanhar o que você faz, seus projetos, seus passos, aonde você vai, o que você vai fazer, o que você fez, o que você está fazendo, com quem você anda, enfim, é loucura eu sei, mas se não fosse loucura não seria amor. Eu te amo demais e sempre te amarei s2
Ser tua fã não é apenas saber tudo sobre tu ; Não é saber os detalhes da sua vida -privada; Não é apenas conhecer todas as coisas que você fez ; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com você. Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso. Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com ele, nem que seja apenas em pensamento; É amá-lo, venerá-lo, admirá-lo como a mais ninguém; É defendê-lo até ao fim, contra tudo e contra todos; É apoiá-lo e gostar sempre dele, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre ele; É considerá-lo como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-lo superior aos outros; É trazê-lo sempre no coração ç2' 




Ignorem essa minha feiura .

Nenhum comentário:

Postar um comentário