9 de jun. de 2011

#FicaNeymar .


Não esta nada confirmado ainda, mais o Real Madrid . Time inglês, está interessado pelo nosso @Njr92 . E saiu a notícia, que o Kaka está sendo oferecido, para o Real Madrid, ter o Njr .  AAAAAAH *-* gnt isso não pode, acontecer . O ney, tinha que ficar mais um pouco, no Brasil . O Santos, não vai conseguir segurar o Njr, O DINHEIRO FALA MAIS ALTO,  vão pagar muito caro, se o Ney, for .

Grande destaque da seleção brasileira sub-20, no Campeonato Sul-americano da categoria, que está sendo disputado no Peru, o atacante Neymar segue arrebatando novos interessados no seu futebol. Desta vez, a imprensa européia aponta o interesse do Real Madrid (Espanha) no jovem talento do Santos.
Segundo publicou o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o técnico português, José Mourinho, teria feito um pedido a diretoria para investir na contratação de Neymar, na próxima janela de transferências do futebol europeu, visando fortalecer o elenco do time espanhol.
Desta forma, o periódico afirma que o Real Madrid se juntou a Inter de Milão e Juventus, ambos da Itália, na briga para tentar fazer com que Neymar troque a Vila Belmiro pelo futebol europeu. Outros jornais da Europa também já destacaram que o Barcelona, arqui-rival dos madrilenos, seria um dos interessados na sua contratação.
Para os italianos, o grande empecilho no interesses desses grandes clubes da Europa está no valor da multa rescisória do jogador com o Santos. O "La Gazzetta dello Sport" apontou que Neymardeixará o Santos caso chegue uma proposta de 50 milhões de euros (R$ 111,6 milhões) ao clube..

3 comentários: