7 de jul. de 2011

Empresário sinaliza que Neymar vai mesmo para o Real Madri, depois de disputar o Mundial no Japão contra o Barcelona.

Vai ser de arrepiar a final do Mundial Interclubes no Japão, entre o Santos e o Barcelona, atual campeão da Copa dos Campeões. Um duelo Neymar e Messi era tudo o que esperavam os admiradores do futebol-arte. Quem é melhor? Não interessa. Os dois são ótimos.
Ontem, o Santos derrotou o Peñarol por 2 a 1, no Pacaembu, com Neymar marcando o primeiro gol, e conquistou o tricampeonato da Libertadores, acabando com um jejum de 48 anos sem ganhar o principal torneio intercontinental. O título foi inédito para o técnico Muricy Ramalho.
Agora, a grande dúvida é saber se o Santos conseguirá segurar seus craques, alvos da cobiça internacional. O jornal esportivo “Marca”, da Espanha, já publicou que Neymar, que está com 19 anos, acertou um contrato com o Real Madrid, disposto a bancar a multa de 45 milhões de euros (cerca de R$ 102 milhões) que prende o atleta ao Santos.
“É uma grossa e irresponsável mentira”, classificou o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, acrescentando: “O Neymar ganha muito bem, tem tudo o que quer. É um ídolo do país, tem as namoradinhas o assediando. Para que mais?”, indagou.
Porém, o empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, que tem relação próxima ao Real Madrid, dá informação diferente e preocupante. Primeiro, diz que “o garoto está feliz e não pensa em sair. Quer ganhar títulos”. E depois faz a ressalva: “Mas meu trabalho é não fechar portas”. E lá se vai mais um craque brasileiro para a Europa.

Um comentário:

  1. Lindo, lindo, lindo. Amei. Podem dá uma olhadinha no meu blog ? http://dreamswithney.blogspot.com/

    ResponderExcluir