16 de jul. de 2011

A filha da Empregada. part 1

A filha da Empregada . Parte 1 

Neymar Narrando :  São 9:OO da manhã, eu acordo super cansado, pois meu pai pediu, que eu levantasse para, poder ajudar ele a escolher a nova empregrada . Não entendo, sobre essas coisas de empregrada, por mim podia ir qualquer uma . Só que meu pai, muito chato, quer minha ajuda, então irei ajudar ele né ! 

Você Narrado :  Bem meu dia, sempre começa assim. Eu acordo junto com minha mãe, ela faz o café, e eu vou pro colégio ! Mais como, eu estou de férias, eu irei pro serviço, com ela . Bem não é realmente, um serviço, porque ela ta desempregada . Eu ajudei ela, anunciar no jornal, que ele trabalha como empregada . Bem ela foi chamada, eu irei na entrevista com ela . 

Você - Mãe ja está pronta ? 

Sua Mãe - Já filha, vamos ?

Você - Sim, então vamos . 

Voçe e sua mãe, saiem de casa . E vão até, a casa que sua mãe foi chamada . Chegando lá, voçes entraram . Subiram, chegaram na casa, voçe olhou e tava aquele garoto, com uma cara de marrento . Voçe pensou : POXA, esse menino deve ser maior mimado .

Neymar - Oi, tudo bem ? 

Você - Sim e você ?

Neymar - Ótimo . 

Sr. Neymar - Bom, então vamos ao que intereça ? 

Sua Mãe - Sim ! Bom Sr. Neymar, eu plubliquei no jornal, que eu sou empregada e preciso, de um novo emprego . 

Sr. Neymar - Bom, dona ?

Sua Mãe - Dona [NomeDaSuaMãe] óh, e por favor não me chame de dona, só pelo nome mesmo, por favor . 

Sr. Neymar - Como quiser, oque você faz ? 

Sua Mãe - De tudo . 

Sr. Neymar - Bom, que dia pode começar ? 

Sua Mãe - Qualquer, dia . Se poder hoje . 

Sr. Neymar - Bom, então você esta contratada, irá ganhar 2.5OO ta bom ?

Sua Mãe - Nossa, Sr. Neymar ta ótimo . 

Sr. Neymar - Se precisar de mim, é só me chamar, ou chamar o juninho . A e sua filha, pode ficar a vontade na minha casa, comer oque quiser, e vim aqui com você, pode ficar aqui . Quando tiveres que fazer, trabalhos escolares, ouu algo mais, pode fazer aqui . Se precisar de algo, é só conversar com o Juninho, ou comigo mesmo . 

Sua Mãe - Obrigada, muito obrigada mesmo . 

Sr. Neymar - Tem como, você ir ao supermercado pra mim comprar, algumas copisas ?

Sua Mãe - Claro

Sr. Neymar - Aqui, está a lista , estou de saída até mais .

Sr. Neymar sai, e sua mãe também . Voçe fica sentada, la na cozinha . Quando Juninho, chega e te dá o maior susto . 

Juninho - OOOI . 

Você - Ai, que susto menino . 

Juninho - HIHIHIHI, eai como se chama ?

Você - Eu me chamo [SeuNome] . 

Juninho - Quantos, anos você tem linda ? 

Você - [SuaIdade] . 

Juninho - HUM, voçe é bem lindinha em . 

Você - Nme sou viu, mais mesmo assim obrigada . 

Juninho - Dinada, voçe é sim . Agora a gente vai se ver, bastante em . Por que , sua mamis agora ta trabalhando, aqui. 

Você - É .

                                    Eu devo Continuar ?

Fala Nina : Eai, meninas tudo bom ? Meu amores, agr é o seguinte nova WEB, tudo mudou . Me desculpe pelos erros, ortograficos . EE, agr é assim, muita gnt nem le essa, WEB minha . Então, eu quero mais de 5 Comentários, embaixo da WEB . Sem comentários, sem WEB, quanto mais comentários, postarei as WEB'S mais rapido, e mais grande . Ok ?! BEEEEEIJOS eu amo voçes . 
@FC_Njr2 @Sabrina_neyjr

15 comentários:

  1. amei, aaa *-* voçes escreve super bem !

    ResponderExcluir
  2. Demais, eu leio sempre!!

    ResponderExcluir
  3. não sou uma menina , kk , mais continua a história , tá demais , pra quem quiser aqui ta meu FC do Ney - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11757658557618379101

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooo *-*
    Continuuua s2

    ResponderExcluir
  5. Véeeeeei, eu amo tanto ver isso, me dá mais vontade de sonhar, e nunca desistir.

    ResponderExcluir
  6. Nossa'
    Já começou bem
    não para não ,porque se parar não sei
    o que vai ser de mim rs'
    sz'

    ResponderExcluir
  7. Tá Demais esse conto, continua flor !! *------------*

    ResponderExcluir
  8. Véeeeeei, eu amo tanto ver isso, me dá mais vontade de sonhar, e nunca desistir. ²

    ResponderExcluir
  9. aaaahaan jaá posso diizer quee ameeý >< , tuudo o que você escrevee eé Belíssimo ♥ miinha diivaã

    ResponderExcluir
  10. Posta mais . Ta muito bom!

    ResponderExcluir
  11. Claroo que deve continuar, você escreve super bem e só pelo começo dá pra perceber que esse conto vai ser ótimo *-*

    ResponderExcluir