17 de jul de 2011

A filha da Empregada. part 2

A fillha da Empregada. Parte 2

Neymar Narrando : Aquela menina, é tão linda e tão legal. Ah nem sei, acho que to tendo uma quedinha por ela. Só que será que ela pensa em mim ? ;/ 

Você Narrando :  Ai, o filho do Sr. Neymar é tão lindo . Ai meu deus, ele falou comigo, nem eu mesma to acreditando . Mais enfim, não podemos ter nada . Juninho, juninho . 

Neymar Narrando :  Acordei no dia seguinte, era mais ou menos 8:OO da manhã . A empregada ja estava lá em casa fazendo o café, na hora que percebi que ela estava, ja la em casa, eu desci correndo pra ver, se a filha dela ja vindo com ela . Desci correndo, e a filha dela estava la, toda bunitinha . Corri pra cima de novo, me arrumei e desci . Chegando muito feliz, disse :

Juninho -  Eai, pessoas lindas .

Sua Mãe - EEEE, te gente que levantou meio animado hoje . 

Você - Oie . 

Juninho - Claro, que levantei animado, também né cheia de pessoas lindas nessa casa . 

Sua Mãe - Intão né . 

Juninho - Olha vou até o supermercado, de carro a senhora precisa de algo ? 

Sua Mãe - Sim, preciso de verduras . Voçe tem como trazer, pra mim . 

Juninho - Sim, AAAA vamos comigo [SeuNome] ? 

Você - Mãe ?

Sua Mãe - Pode ir . 

Voçe e Juninho, entram no carro . Voçe vai totalmente calada, Juninho acha estranho e diz :

Juninho - Algo errado ? 

Você - Não . 

Juninho - Então, porque não diz algo ? 

Você - Por que eu to, sem assunto . 

Juninho - HUUM, você estuda ? 

Você - Sim . 

Juninho - A onde ?

Você - Naquele colégio, próximo a seu bairro . 

Juninho - Ah, sei . 

Você - Amanhã ja tenho que ir . 

Juninho - Vocês não estão, de férias ? 

Você - Estavamos, não estamos mais . 

Juninho - Sabe, que voçe é linda . 

Você - Sério ? 

Juninho - É . 

Você - Nossa, obrigada . 

Juninho - Ah, que isso . 

Telefone do Juninho, toca . Ele estaciona o carro, pra poder atender . A ligação caiu, e ele tava esperando, a pessoa ligar de novo . Voçe olha pra ele, quando vê ele segura, seu rosto e beija voçe suavemente . Vocês param de se beijar, e você diz :  

Você - Oque que foi, isso ta maluco ? 

Juninho - PUUUUUTZ, mil desculpas, eu não consegui me controlar, me perdoa . 

Você - Ok ! Mas minha, mãe não pode nem sonhar isso ta ?!

Juninho - Ok, ok . 
Voçes seguem em direção ao supermercado . Chegando ao supermercado, voçe vai até a area das frutas, e Juninho atrás . Voçe deixa uma maçã cair, agaixa para pegar e Juninho, também se agaixa para pegar a maçã, vocês dois batem a cabeça . Você :

Você - AAAAAAI, QUE DOR . 

Juninho - HAHAHAHA, desculpas . Eu fui pegar a maçã pra você . 

Você - HAHA, ta . 

Juninho - Então, oque voçe vai comprar pra sua mãe ?

Fala Nina :  Ai, meninas bom ! Como eu prometi, que ia postar as WEBS, maiores eu irei postar, só que essa ficou pequena . Por que não deu pra minha postar de dia, então to postando aqui . Mais prometo que a próxima vai ser grande, BEEEEEEEEEEEEEEIJOS . 
@FC_Njr2 @Sabrina_neyjr 

15 comentários:

  1. NA MELHOR PARTE MEU DEUS RSRS!

    ResponderExcluir
  2. aaaah ele me beeijou ! [\sonheialto :x
    posta mais , to adorando , isso :)

    ResponderExcluir
  3. mt mt mt mt boom 'nois se baijamos( eu me iludindo)

    ResponderExcluir
  4. ai continuaaaaaa bem na melhor parte!

    ResponderExcluir
  5. tá linda a história, mais faz um post maior ><

    ResponderExcluir
  6. Tá Legal , apesar de eu não querer ser a menina , kkkk' , Beijoos s2

    Adc o Fc Neymar Júnior Oficial

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11757658557618379101

    ResponderExcluir
  7. TAH muitooo mais muitooo legal,to mega ancioz pra ler os proximos capitulosss,
    To amando a história.
    Continuaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. eu axei super legal ,sou sua grande fã ,sua historia muito bacana!

    ResponderExcluir